ÁREA DO CLIENTE EMPRESA

 

1. INCLUSÃO DE BENEFICIÁRIO NO PLANO COMO REALIZAR?

O setor de RH deve enviar um email para contato@mundodonto.com.br solicitando a inclusão, juntamente com o termo de adesão preenchido até o dia 20 de cada mês, com a cópia da documentação necessária (enviar por email ou Correios).

1.1- Documentação para beneficiário titular: Cópia do RG, CPF, comprovante de residência e Cartão do SUS.

1.2- Documentação para beneficiário dependente: Cópia do RG, CPF, comprovante de residência e Cartão do SUS, Certidão de Nascimento ou RG (no caso de dependentes filhos) e Certidão de Casamento ou comprovante de União estável (no caso de cônjuge).

2. QUEM É CONSIDERADO DEPENDENTE?

Importante: A adesão do grupo familiar dependerá da participação do titular no plano. O desligamento do beneficiário titular implica no desligamento do seu dependente.

3. EMISSÃO DE SEGUNDA VIA DE CARTEIRINHA DO PLANO

Em caso de perda ou extravio da carteirinha, o RH deve solicitar a confecção de segunda via para o beneficiário, através do contato@mundodonto.com.br A confecção tem um custo estipulado em contrato e o mesmo será enviado com a fatura subsequente, a ser descontado na folha de pagamento do colaborador.

4. EXCLUSÃO DE BENEFICIÁRIO DO PLANO?

Condições contratuais:

4.1 COMO REALIZAR?
5. QUAL A DURAÇÃO DO CONTRATO?

12 meses.

6. CANCELAMENTO DO CONTRATO

Regras contratuais:
Para solicitar o cancelamento, a empresa deve solicitá-lo, por escrito e assinado, num prazo de 30 dias antes do aniversário do contrato. Após o aniversário do contrato, o cancelamento deve ser solicitado pela empresa contratante, por escrito e assinado, com 60 dias de antecedência.

7. CONSULTAS NÃO COMPARECIDAS

No caso de impossibilidade de comparecimento a consulta agendada, o agendamento deverá ser cancelada com, no mínimo 24 horas de antecedência, por contato telefônico. Caso isso não ocorra, é faturada uma taxa de consulta não comparecida, conforme descrito no Manual do Beneficiário.

8. PRAZOS DE CARÊNCIA

Os prazos de carência constam no verso da carteirinha. Para maiores informações, ter em mãos a carteirinha e entrar em contato com o atendimento da Operadora, pelo 51-3546 6464.

TERMO DE ADESÃO

INFORMAÇÕES IMPORTANTES AO SETOR DE RH

 

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