A MUND ODONTO

A clínica oferece em seus serviços:

Oferecemos o HOMECARE, que é o atendimento a domicílio para pessoas idosas ou para aquelas que não podem sair de casa. Também atendemos pessoas com deficiências que necessitam de uma atenção diferenciada.

ESPECIALIDADES

Contamos com a melhor estrutura da região em dez especialidades para lhe atender

CLÍNICA GERAL

Restaurações, extrações, limpeza, aplicações de flúor, exames clínicos e radiológicos e orientações sobre saúde bucal estão entre os procedimentos da clínica geral odontológica.

ENDODONTIA

Trata lesões e doenças da polpa (nervo do dente). O tratamento endodôntico também é conhecido como "tratamento de canal" e, quando realizado adequadamente, evita maiores problemas, como infecções e a extração do dente.

CIRURGIA

Compreende desde extrações dentárias simples até as extrações de dentes retidos ou impactados, como os "sisos". Ainda abrange o tratamento de tumores, biópsias bucais, enxertos, correção de malformações e traumatismos dos ossos da face.

ORTODONTIA

Além da parte estética, a função principal do tratamento ortodôntico é proporcionar o encaixe perfeito da mordida (oclusão). Ela corrige a posição dos dentes tortos ou que não se encaixam corretamente. Para a correção, o ortodontista vai instalar dispositivos fixos ou móveis (aparelhos) para prevenir ou corrigir as más oclusões.

ODONTOPEDIATRIA

A odontopediatria cuida da saúde bucal das crianças, desde os primeiros dentinhos até a adolescência. Apresenta uma abordagem diferenciada para este público, proporcionando uma experiência positiva e tornando a higiene bucal um hábito.

PRÓTESE

Repõe dentes perdidos e/ou ausentes, devolvendo e mantendo o equilíbrio, conforto, estética e saúde bucal. A reabilitação dentária pode ser realizada através de próteses fixas ou removíveis.

IMPLANTE

Indicado para a colocação de um ou mais dentes ausentes. Os implantes também proporcionam maior estética, conforto na mastigação e confiança ao sorrir, pois atuam na substituição de próteses com grampos e na fixação de próteses móveis totais (dentaduras).

ODONTOGERIATRIA

A Mund Odonto oferece serviços especializados para a melhor idade, realizando procedimentos complexos com grandes reabilitações, bem como um programa de acompanhamento preventivo e diferenciado para a manutenção desses tratamentos.

ODONTOLOGIA ESTÉTICA

Envolve procedimentos personalizados que tem como objetivo desenvolver a harmonia e a beleza do sorriso. Contempla os tratamentos de clareamento, restaurações estéticas para harmonizar a forma e tamanho dos dentes ou trabalhos protéticos em porcelana, utilizando técnicas mais modernas, como as lentes de contato dentárias.

PERIODONTIA

Essa especialidade trata de processos inflamatórios e infecciosos da gengiva, que podem levar à perda dos dentes e infecções.

MISSÃO

Prestar uma Odontologia de qualidade, através de tratamentos especializados, respeito ao cliente e foco na prevenção, para pessoas que valorizam sua saúde bucal, bem estar e seu sorriso.

VISÃO

Ser uma clínica reconhecida como atendimento modelo na região do Vale do Paranhana, para as diversas especialidades odontológicas.

VALORES